Volante do Bahia já pensa na Chape: “Temos que vencer de qualquer jeito”

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após eliminação nos pênaltis para o Atlético-PR na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia terá outra decisão pela frente, agora pelo Campeonato Brasileiro, onde trava uma luta para se afastar da zona de rebaixamento e pegar uma das vagas na Sul-Americana de 2019. O adversário será a Chapecoense, que aparece 3 pontos abaixo do Esquadrão na tabela.

O volante Flávio concedeu entrevista após o duelo contra o Atlético-PR e lamentou a eliminação, porém, afirmou que o time sai fortalecido por ter feito uma grande partida, mas já pensa na Chapecoense, jogo que acontece no domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova. O jogador destacou que o Tricolor precisa vencer de qualquer jeito.

“Infelizmente a gente acabou pecando nas cobranças. Não tem o que lamentar, é frisar o bom jogo que a gente fez, pressionando o Atlético na casa deles. Conseguimos e levamos a partida pros pênaltis… Saímos fortalecidos, fizemos uma grande partidas e fica o gostinho que dava. É preparar que domingo temos um jogo que temos que vencer de qualquer jeito”, declarou.



Atlético-PR 0 (4 x 1) 1 Bahia: Veja as cobranças de pênaltis pela Sul-Americana

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário