Técnico do Bahia comemora triunfo contra a Chapecoense e projeta o BA-VI

Bahia enfrenta o Vitória no próximo domingo no Barradão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia caminha para finalizar a temporada deixando a ideia que as tarefas possíveis foram obtidas. Venceu o Campeonato Baiano e hoje à tarde venceu a Chapecoense e encaminhou a papelada para renovar o alvará de funcionamento para o exercício 2019 como time tipo A no Campeonato Brasileiro, chegando aos 40 pontos, e segundo os matemáticos, de 42 até 45 é o bastante para a renovação automática do alvará.

É verdade, fracassou na Copa do Nordeste, não havia chances reais de Copa do Brasil, no entanto, a Copa Sul-Americana deixou um ar de certa frustração já que era possível avançar, contudo, prejudicado pelo mau uso do árbitro de vídeo, acabou ficando no meio do caminho, aliás, esse tema foi objeto de observação do técnico Anderson Moreira após vencer pela primeira vez a Chapecoense

Enderson Moreira também comemorou o resultado, mas avisou que nada está ganho e a meta do Bahia é alcançar outros objetivos ainda no Campeonato Brasileiro e já projeta o duelo contra o desesperado Esporte Clube Vitória agendado para o próximo Domingo. Vale lembrar que o Bahia tem cerca de 10 jogos que não perde para o Leão seja no Barradão ou na Fonte Nova.

“Respeitamos nosso rival e o mais importante é que precisamos fazer é um grande jogo de futebol, limpo e bem jogado, e que o melhor possa conquistar esse triunfo. A questão de estarmos em uma sequencia de bons resultados contra o Vitória não pode entrar em nossa cabeça. A partida de domingo é uma nova história, um novo duelo. Antes do jogo de hoje, a gente jamais havia vencido a Chapecoense. Então é preciso jogar para ter o resultado”, disse Enderson.

Ouça a entrevista abaixo



Veja os melhores momentos de Bahia 1 x 0 Chapecoense na Fonte Nova

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário