Zé Ricardo lamenta ausências, mas quer os três pontos contra o Bahia

O Botafogo está há cinco jogos sem perder, porém, ao mesmo tempo, não vence há três rodadas. Foram três empates em sequência contra São Paulo, Vasco e Ceará. No próximo sábado, o Fogão tentará encerrar esse jejum de triunfo diante do Esporte Clube Bahia, em duelo agendado para às 16h no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo falou sobre o atual momento do time que ocupa a 12ª colocação com 35 pontos, um acima do Bahia, 13º com 34.

“Depende. Cada jogo tem sua história. Acredito que desses três empates, dois estivemos bem próximos da vitória, mas em Fortaleza, o Ceará teve um volume de jogo muito grande. O fato é que a gente tem que tentar pontuar cheio em casa para poder sair dessa zona da confusão”, disse.

Para enfrentar o Bahia, o treinador do alvinegro terá duas baixas importantes. O capitão Joel Carli e o volante Matheus Fernandes cumprem suspensão automática por conta do acúmulo de três cartões amarelos. Além disso, o meio-campista Jean – que se recupera de lesão – ainda é dúvida.

“Acho que é uma condição natural de todas as equipes. É um campeonato muito disputado e fatalmente nós iriamos ficar sem alguns jogadores em alguma rodada, mas acho que o grupo está bem preparado e vamos tentar fazer um bom jogo no sábado”, completou.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário