Willian Farias pronto para voltar e ajudar o Vitória sair da “Confusão”

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Fora do time do Vitória já por algum tempo e com poucas participações neste ano, volante Willian Farias agora completamente recuperado foi relacionado e está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo contra o Santos que acontece nesta sexta-feira abrindo a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o jogador foi alvo de entrevista hoje à tarde na Toca do Leão, momento que falou sobre a sua recuperação e as expectativas que o Vitória saia da – confusão – que está metido, outra vez brigando para escapar da zona de rebaixamento.

– Também sinto saudade de jogar, ter uma sequência maior de jogos, conseguir isso. Obviamente estou esse tempo fora não é porque quero. Muitos acham que não faço nada, que estou aqui de sacanagem. Mas não. Tenho trabalhado muito para voltar e voltar bem. Estou utilizando de tudo que o clube disponibiliza para não só voltar a jogar, mas jogar um bom futebol. Tecnicamente pode faltar alguma coisa, ritmo de jogo, tecnicamente e fisicamente. Mas a gente tem que superar isso nesse momento. Jogo importante, se a gente não está no ideal, tem que buscar força onde estiver, porque esse jogo é muito importante – disse o jogador rubro-negro.

Veja a entrevista



Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Hey there! Do you know if they make any plugins to assist with SEO? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results. If you know of any please share. Appreciate it!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*