Volante do Bahia convoca torcida para o duelo contra o Paraná Clube

Volante Nilton teve destacada atuação contra o Grêmio

Titular com um boa atuação no empate em 2 x 2 contra o Grêmio, o volante Nilton foi alvo de entrevista hoje à tarde no Fazendão. No momento falou sobre o momento do Bahia no Campeonato Brasileiro e também sobre o confronto contra o Paraná no próximo sábado.

“Contra o Paraná, temos de fazer o papel de casa. É o fundamental. Temos que estar nessa intenção de buscar, apresentar um bom futebol para se afastar dessa posição desconfortável”

“A gente tem que estar sempre pontuando. O campeonato muito difícil. Tem que pontuar em casa, fora, seja um ou três pontos. Pelo momento na tabela, é uma situação desconfortável, nos deixa com uma luz acesa. Mas faltam rodadas, tem outras equipes em situação difícil. A gente sabe que tivemos que mudar nosso comportamento para buscar essa pontuação importante para dar tranquilidade.

“Presença do torcedor é essencial, fundamental. Eles cantam por nós e nós corremos por eles. Essa união é muito bacana. Nós, jogadores, estamos focados pela dificuldade que vamos encontrar. Outras equipes estudam a gente, sabe que temos um jeito mais agressivo jogando em casa, buscando sempre os gols”



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário