É hoje! Vitória quer dar o troco no Atlético-PR pelo Brasileiro de Aspirantes

Leão entra em campo nesta terça-feira no Barradão

Foto: Divulgação

Querendo dar o troco após derrota por 3 x 0 na rodada anterior, o Esporte Clube Vitória volta a enfrentar o Atlético-PR, nesta terça-feira (2), às 17h, no Barradão, pela quarta rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. O Leão terá que ganhar os três pontos para somar sete e seguir na briga por uma das duas vagas do Grupo C para as semifinais do Brasileiro. O será transmitido ao vivo pela CBF TV. Veja AQUI.

O Atlético-PR lidera com 6 pontos, mesma quantidade de pontos do São Paulo, que na rodada encara o América Mineiro, com apenas 1 ponto. Vencendo, o Vitória poderá terminar a quarta das seis rodadas da segunda fase, em primeiro ou segundo lugar. Depois, volta a jogar em casa, desta feita contra o América-MG, dia 9, às 15h.

A derrota em Curitiba foi a segunda do Vitória em 11 jogos: seis triunfos e três empates. “Estamos trabalhando para alcançar o segundo objetivo da nossa campanha, que é passar às semifinais. Temos consciência das nossas possibilidades”, comenta o treinador João Burse.

Para o duelo com os paranaenses, Burse perdeu os volantes Farinha e Hebert, ambos com três cartões amarelos. O técnico realizou uma atividade na manhã desta segunda-feira (1º) no CT Manoel Pontes Tanajura e anunciará a escalação no vestiário. “Tenho ainda algumas situações a resolver”, explica.



Quem volta ao time é o artilheiro Eron. Ele não atuou no jogo passado porque foi liberado para reforçar o time sub-20 na primeira das duas partidas das semifinais contra o Flamengo, quinta-feira da semana que passou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-PR
Campeonato Brasileiro de Aspirantes– 4ª rodada do 2ª fase
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Data: 02/10/2018, às 17h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira (trio baiano)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário