Vitória vai para Chapecó para vencer a Chapecoense, afirma volante

"Jogo de seis pontos. Vamos para vencer", disse

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Vindo de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória terá no próximo domingo um duelo importantíssimo e decisivo na luta contra o rebaixamento, um duelo de SEIS pontos diante de um concorrente direto. Enfrenta a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá, pela 29ª rodada da Série A. O Leão é o 18º colocado com 29 pontos, dois atrás da Chape que aparece em 16° com 31.

Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani contará com o retorno do volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão diante do Santos. O jogador falou sobre a ‘decisão’ contra a Chapecoense e afirmou que o Leão vai para Chapecó para dar o máximo e vencer o time de Guto Ferreira.

“Jogo de seis pontos. Vamos para vencer. Vamos dar nosso máximo. A partir de agora, não pode pensar que vem jogo fácil, porque não tem jogo fácil. Todo jogo, vamos pensar cada jogo primeiramente. Focar. Porque cada jogo tem uma história. Vamos para vencer. Quando eu cheguei, estava numa situação difícil. Melhorou, e agora já está em outra situação. O que a gente tem que fazer é vivendo, e, com fé em Deus, sair o mais rápido possível dessa zona. Temos que trabalhar”, disse.



O volante também falou sobre a dificuldade em atuar no horário das 11 horas.

“A gente também treinava pela manhã aqui. Sempre treinou pela manhã. Quando o professor chegou, que colocou mais à tarde. Mas, pelo fato de o jogo ser 11h da manhã, aí mudou para a manhã nesta semana. Estamos treinando pela manhã, justamente para se adaptar a isso. Acho que isso não vai ser um problema. Vamos tirar de letra”, finalizou.

Justiça determina que o Google remova o escudo falso do Vitória das buscas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário