Treinador com passagem pelo Bahia assume a Ponte Preta na Série B

Ponte Preta tem poucas chances de acesso

Em uma negociação que já se arrastava por alguns dias, a Ponte Preta de Campinas, finalmente confirmou na tarde desta terça-feira a contratação do técnico Gilson Kleina para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador já comanda o treino hoje à tarde e sua estréia no comando do técnico da macaca acontece no sábado quando a equipe enfrenta o CRB. A Ponte Preta ocupa a décima terceira posição na tabela de pontuação com 37 pontos, oito pontos abaixo do primeiro clube listado no G4, o Avai com 45. O último clube do treinador foi a Chapecoense onde comandou 51 jogo, 21 vitórias, 20 empates, 10 derrotas, resultando em uma aproveitamento de 54,25%



“Entendemos que o Gilson é o melhor profissional para este momento do time e acreditamos que fará um ótimo trabalho no sentido de recuperar as boas performances da equipe”, disse o presidente José Armando Abdalla em entrevista ao site oficial do clube.

“Tivemos uma boa conversa e chegamos a um bom acordo. O Gilson chega para inicialmente comandar a Ponte por este restante de série B e estamos certos de que fará um ótimo trabalho”, completa o diretor financeiro Gustavo Válio.

“A hora é de agir e não de promessas: vamos trabalhar para resgatar em campo o espírito da Macaca. Vi vários jogos do time e sei que há condições para voltar a vencer e se recuperar na competição, então vamos trabalhar muito na tática, na técnica e na gestão desses atletas que aqui estão e que já mostraram que são capazes de fazer bons jogos. O que precisamos é que isso se torne a regra e não a exceção” disse, Gilson Kleina com passagem pelo Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário