Torcida do Fortaleza se transforma na maior patrocinadora do clube em 2018

Fortaleza colhe os frutos da boa campanha

Futebol ainda que muitos tentem negar é resultado em CAMPO. Sem ele nada vai para frente e tudo se resume em discurso vazio que algumas vezes atende o objetivo encontrar desculpas para os fracassos “Estamos no caminho certo” é marca registrada quando os resultados não chegam.

Um exemplo atual do poder dos RESULTADOS vem do Ceará, especificamente do Fortaleza que beneficiado por um Campeonato Brasileiro da Série B, sem times de VAGAS GARANTIDAS sobra na competição e por isto caminha em passos certos e retos em direção do acesso, além da conquista titulo da competição com algumas rodadas de antecipação, aliás, como fizeram, o América-MG em 2017 e Atlético-GO em 2016.



Boas campanhas, bons resultados significa quase que imediatamente, crescimento, visibilidade e ganhos, notadamente na associação, o grande problema é manter, isto já sabemos e até já vivenciamos na época que o Bahia ganhou seu segundo titulo brasileiro. Ainda assim, o clube anunciou nesta terça-feira que chegou a marca de 23 mil sócios em dias. Antes da competição, o tricolor do Ceará somava apenas sete mil sócios. O crescimento é na ordem de 200% numa matemática rápida e feita de cabeça.

De acordo o clube, o valor arrecadado com associação resulta em cerca de R$ 600 mil por mês ao clube o que significa 52% da folha de pagamento do clube, transformando a própria torcida, apaixonada como é a do Esporte Clube Bahia como o maior patrocinador do Fortaleza na atualidade.

Após xingar volante do Botafogo, Zé Rafael pede desculpas na rede social

 

Deixe seu comentário