Técnico do Atlético-PR vê duelo contra o Bahia difícil e quer levar decisão para o Paraná

Depois de reclamar do estado do gramado da Arena Fonte Nova hoje à tarde após fazer um breve reconhecimento, o Atlético paranaense encerrou os preparativos para enfrentar o Esporte Clube Bahia no Centro de treinamento do Esporte Clube Vitória e está pronto para o jogo.

Após o treino, técnico Tiago Nunes que ainda é tratado como interino concedeu entrevista ao site oficial dos paranaenses momento que afirmou que espera que os jogadores rubro-negros mantenham o desempenho das fases anteriores quando despachou Newell’s Old Boys [Argentina], Peñarol [Uruguai] e Caracas [Venezuela].

“Temos que tentar ser a mesma equipe que fomos até então. Uma equipe que tenta propor o jogo e buscar o gol. Com equilíbrio, tentar vencer”, disse o profissional atleticano “A característica de mata-mata deixa o jogo com mais emoção, detalhes e mais atenção. Esperamos um jogo muito difícil”, acrescentou.

Para chegar às quartas, o Bahia superou Blooming [Bolívia], Cerro [Uruguai] e Botafogo. O tricolor de aço vem de uma vitória fora de casa pelo Brasileirão diante do Botafogo, porém, neste jogo não contará com o atacante Gilberto (vetado) e lateral-esquerdo Léo que foi punido pela CONMEBOL por ter sido expulso no primeiro jogo das oitavas de final contra o Botafogo.



“O Bahia vem muito bem, agora crescendo no Brasileiro. Venceu fora de casa. Fez por merecer chegar nesta etapa da competição, assim como nós. Então, temos que estar muito focados e entender que será um jogo muito difícil, que se inicia agora nestes 90 minutos e que se decide depois na Arena”, destacou Tiago Nunes que também comentou sobre o estado do gramado da Arena Fonte Nova

“Não podemos focar nisso. O gramado não está nas melhores condições. Mas também vai atrapalhar o adversário, que também tem qualidade. Temos que focar no nosso jogo, na nossa equipe e em desempenharmos o nosso melhor, independentemente das circunstâncias que vamos enfrentar”, afirmou o técnico interino atleticano, que também lembrou sobre o VAR. Será a primeira vez que a tecnologia será utilizada em uma partida do Rubro-Negro.

“O VAR é um a ferramenta auxiliar, que vem para auxiliar o árbitro e o futebol. A definição das ações que podem ser tomadas ainda passam diretamente pelo árbitro, que é um ser humano. Temos que dar pleno apoio à arbitragem”, concluiu Tiago Nunes.

Lateral do Bahia é punido pela Conmebol e também não enfrenta o Atlético-PR

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. One more thing to say is that an online business administration course is designed for people to be able to well proceed to bachelor degree education. The Ninety credit diploma meets the other bachelor college degree requirements so when you earn your own associate of arts in BA online, you will have access to the newest technologies within this field. Several reasons why students want to get their associate degree in business is because they’re interested in the field and want to obtain the general training necessary before jumping to a bachelor diploma program. Thanks alot : ) for the tips you actually provide with your blog.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*