Sem Gilberto, Bahia está pronto para enfrentar o Corinthians em Itaquera

O atacante continuou a recuperação de lesão no joelho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação nesta sexta-feira (26) e está pronto para enfrentar o Corinthians, neste sábado (27), às 19 horas, na Arena do adversário em Itaquera, duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria do Bahia, a única baixa foi o atacante Gilberto, que continuou a recuperação de sua lesão no joelho. O dia de atividades se iniciou com um treinamento na academia e na fisioterapia, onde os atletas passaram por exercícios de musculação e alongamento.

No gramado, os jogadores começaram participando de um treino recreativo de dois toques. Depois foi a vez de o técnico Enderson Moreira comandar um trabalho tático de movimentação apenas com o time que deve iniciar a partida de amanhã.

Os demais participavam de um treinamento de posse de bola na outra metade do campo. Os jogadores embarcam para a capital paulista na tarde desta sexta (26).

O Bahia não terá Gilberto e muito provavelmente Edigar Junio novamente mais avançado no ataque. Por outro lado, Élber está recuperado e vira uma opção para o duelo contra o Corinthians. Os zagueiros Tiago e Everson continuam de fora, na fase de transição.



Sem erros de arbitragem, Bahia perderia ponto e Vitória seguiria intacto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário