Rodrigo Becão festeja triunfo do CSKA sobre o Real Madrid na Champions

Jogador pertence ao Bahia e está emprestado ao CSKA

Emprestado pelo Bahia ao CSKA Moscou da Rússia, o zagueiro Rodrigo Becão vem se destacando e se firmando ainda mais na equipe titular. Na última terça-feira, o jogador fez outra boa partida e ajudou a defesa do do CSKA a segurar o ataque do Real Madrid e vencer por 1 x 0 pelo Liga dos Campeões da Europa. Após o jogo, Becão festejou o bom momento e o triunfo sobre o atual tricampeão da Champions League.

“A sensação é única, e a ficha ainda não caiu. Estar no Lujniki, que foi o estádio da final da última Copa, jogar contra o melhor time do mundo e ainda sair com a vitória é muito gratificante. Todos sabíamos das dificuldades que teríamos, mas conseguimos ir bem. Foi o jogo mais especial da minha carreira. Todo jogador sonha grande, e eu não sou diferente. Venho de uma infância difícil e sempre precisei correr muito atrás das coisas. A dificuldade existe aqui na Rússia, mas estou pronto para encarar”, falou o zagueiro, em entrevista ao Globoesporte.com.



Becão deixou o Bahia em julho e foi emprestado ao CSKA até junho de 2019 com valor de compra fixado – não revelado. Antes de deixar o Fazendão, ele renovou o seu contrato com o Esquadrão que ia até o final de 2019, porém, o novo vínculo não foi informado pelo clube.

O jogador atuou em todos os 12 jogos do CSKA nesta temporada como titular, não sendo substituído em nenhuma das partidas. Além disso, conquistou seu primeiro título logo quando estreou, ao bater o Lokomotiv na Supercopa da Rússia.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*