Novo escudo: Opção 2 segue vencendo votação no Fluminense de Feira

Demorou, no entanto, o Fluminense de Feira de forma acertada resolveu criar um escudo próprio, original sem a antiga semelhança do escudo do Fluminense do Rio de Janeiro. Para isto, outra vez de forma acertada convocou seus torcedores para votar em uma enquete entre 4 sugestões do próprio clube através do seu site oficial. Porém, tal medida ainda precisará da aprovação do novo estatuto do clube.

O objetivo é que não haja mais a confusão com o escudo do Fluminense do Rio de Janeiro, já que muitas vezes, o escudo do time carioca é colocado como se fosse do Touro do Sertão. A ideia da modificação do escudo é do segundo secretário da mesa diretiva do Conselho Deliberativo, Antônio Pinheiro.



É claro que não podemos negar a ligação histórica que temos com o Fluminense do Rio de Janeiro, até porque os fundadores do Fluminense de Feira era torcedores do time carioca, porém, a questão do escudo sempre tem causado distorções e o objetivo é justamente acabar com isso porque mesmo sendo um clube homônimo, precisamos ter a nossa identidade própria”, explicou.

De acordo com levantamento feito junto a Via-X, empresa que administra o site, a opção 2 é a preferida do torcedor com 66% de aprovação, seguida da opção 1 com 15%, a alternativa 4 vem na terceira colocação com 9,7% dos votos computados e a alternativa 3 vem na última colocação com 9,1% dos votos.

Vote em www.fluminensedefeirafc.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário