Presente no evento em Maceió que sorteou e definiu os grupos da Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira (4), o presidente do Esporte Clube Vitória falou sobre o torneio regional, o qual ele sempre encarou como um “campeonato bom para se jogar e para se ganhar”. O mandatário também lamentou a ausência do Sport-PE e frisou que não é a mesma coisa ganhar sem o time de pernambuco.
“A Copa do Nordeste foi sempre encarada pelo Vitória como um campeonato bom para se jogar e bom para se ganhar. Estamos brigando para evoluir ainda mais o torneio. Não é com alegria que eu quero ganhar a Copa do Nordeste sem o Sport. Quero que os grandes clubes do Nordeste estejam sempre disputando”, afirmou em entrevista ao canal CBF TV.
O Sport Recife não disputou a edição de 2018 do torneio e segue fora do certame para o próximo ano. Diferente das últimas edições, na próxima temporada teremos dois grupos com 8 equipes cada, justamente para ter clássicos regionais na primeira fase. Os quatro melhores de cada uma delas avança para as quartas de final e depois semifinais com jogo único. A final terá ida e volta.