Lateral que barrou Moisés vê jogo contra o Bahia como decisão

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - MAY 28: Gilson of Botafogo reacts during a match between Botafogo and Bahia as part of Brasileirao Series A 2017 at Nilton Santos Olympic Stadium on May 28, 2017 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Titular do Botafogo no jogo contra o Ceará, colocando o lateral Moises no banco de reservas, o lateral Gilson do Botafogo foi o escolhido para a entrevista coletiva onde falou na sai titularidade e o duelo contra o Bahia que acontece neste sábado no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, fechando os jogos de sábado da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.



– Viajei sabendo que poderia iniciar a partida. Mas o Zé definiu isso na véspera. Ele (Zé Ricardo) é muito franco e dá importância a todos os atletas, não só os considerados titulares. Durante a semana fiz um treino com a equipe titular e sabia que havia possibilidade. Não só eu, mas todos estão preparados para iniciar e dar o seu melhor – comentou o defensor.

– Lembrar (da queda), sim, fomos eliminados por eles. Mas ganhamos aquela partida, não deu no saldo e acabamos eliminados nos pênaltis. Já faz parte do passado. Vamos entrar muito focados, pois é um jogo de peso diferente, pela proximidade da tabela. É jogo de seis pontos e uma decisão, como todos os jogos até o final – finalizou Gilson, que não quis definir se seguirá como titular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário