Jogadores do Vitória entregam 4 toneladas de alimentos ao Hospital Martagão Gesteira

Quatro jogadores representando o time Sub-20 do Esporte Clube Vitória tiveram na tarde da última terça-feira (23) compareceram ao Hospital Martagão Gesteira, no bairro do Tororó, Salvador (BA). Os atletas Lucas, Paulo Vítor, Rafael e Caíque foram entregar um caminhão cheio – quatro toneladas – de alimentos doados pelos torcedores por ocasião do primeiro jogo da final do Brasileiro da categoria, contra o Palmeiras, quinta-feira passada, no Barradão.



Há 53 anos, o HMG é uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes de todo o Estado, e único exclusivamente pediátrico de Salvador e Região Metropolitana, lembrou em nota, o Site Oficial do Esporte Clube Vitória

Os atletas ajudaram a tirar os alimentos do caminhão e depois visitaram algumas alas do Martagão. O preparador físico do sub-20, Julio César Santana, acompanhou os atletas.

Ao final da visita, eles voltaram emocionados à Toca do Leão. “A gente passa a ter outra concepção da vida depois dessa visita”, disse o goleiro Lucas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário