Internacional x Vitória, hoje às 15h, pela semifinal do Brasileiro SUB-23

O duelo de volta será dia 8 de novembro, no Barradão

Se o time principal do Vitória anda mal das pernas no Campeonato Brasileiro da Série A, onde ocupa a vice-lanterna e pelo terceiro ano consecutivo martiriza o seu torcedor, a equipe Sub-23 está ‘voando’ no Brasileiro de Aspirantes e nesta segunda-feira (29) entra em campo pelo jogo de ida das semifinais, contra o Internacional, às 15 horas, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O elenco rubro-negro embarcou para Porto Alegre (RS) no sábado. Em solo gaúcho, o treinador João Burse comandou duas atividades, uma no sábado e outra na tarde deste domingo, pela manhã. Recuperado de um trauma no joelho, Eron, o goleador rubro-negro e da competição com oito gols, voltou aos treinamentos nesta sexta. Seu aproveitamento está condicionado à participação nas duas atividades finais.

O duelo de volta será dia 8 de novembro, às 15h, no Estádio Barradão, em Salvador (BA). A outra semifinal terá São Paulo x Coritiba e o primeiro confronto também na segunda-feira, às 15h, em Curitiba.

COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO

Veja abaixo os 19 atletas relacionados pelo técnico Burse:



Inter x Vitória: Veja os relacionados para a decisão pelo Brasileiro Sub-23

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário