Guto faz alteração e define time da Chapecoense para enfrentar o Vitória

O treinador promoveu uma mudança no time

O técnico Guto Ferreira, da Chapecoense, montou e praticamente definiu os 11 titulares no treino de sexta-feira, para o duelo contra o Vitória, às 11h de domingo, na Arena Condá. O treinador promoveu uma mudança na equipe. O meia Yann Rolim, que chegou neste ano, ganhou a posição de Diego Torres, que vem caindo de desempenho dentro de campo. ‘Gordiola’ não poderá contar com os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, suspensos. Além disso, Elicarlos está machucado.

O técnico Guto Ferreira mandou a campo o seguinte time: Jandrei, Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Vinícius e Leandro Pereira.



Veja abaixo a explicação

“É difícil evoluir um cara que chega no meio da temporada, um jogador leve, campeonato de muito confronto, corpo a corpo, ele precisa de espaço para jogar. Quando ele tem isso, tira bons passes, uma finalização, alguma coisa diferente. Mas quando você pega equipes com pegada forte esse espaço fica complicado e ele passa a ter dificuldade. Acho que cada momento é um momento, cabe a gente usar as peças no tabuleiro da melhor forma possível, não será em uma semana que as respostas serão qualificadas, é uma construção que leva meses, até ano. Passa por um processo de melhoria também física”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário