Gosto amargo: Volante do Bahia diz que equipe tomou um “balde gelado”

“A gente tirou força de onde não tinha", disse

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Esporte Clube Bahia poderia ter saído da Arena Itaquera na noite deste sábado com um ponto precioso, se não fosse sua defesa que não estava num dia inspirado, longo disso, bateu cabeça, e o Corinthians que não é besta nem nada, se aproveitou dos erros e vacilos defensivos do tricolor baiano para marcar duas vezes com o veterano Danilo. Clayton chegou a igualar para o Esquadrão convertendo pênalti, mas o experiente meia corintiano emendou uma bela bicicleta nos minutos finais para sacramentar o triunfo por 2 x 1.

Após o jogo, o volante e capitão do Bahia, Nilton, revelou um gosto amargo com a derrota para o Corinthians faltando poucos minutos para o fim da partida e disse que foi como a equipe tomar um “balde gelado”, mas agora é pensar em pontuar dentro de casa, no duelo contra a Chapecoense, pela 32ª rodada.

“A gente tirou força de onde não tinha. Nossa equipe lutou o máximo. Tivemos um pênalti, um ponto seria muito importante. Esse gostinho amargo, um balde gelado que acabamos tomando. Agora tem que pontuar dentro de casa de qualquer maneira”, disse o volante.



O Bahia só volta à campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, em Salvador, duelo de SEIS pontos na luta contra o rebaixamento. Porém, antes disso, encara o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0.

Atacante do Bahia lamenta revés no fim e já pensa na decisão de quarta

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. check more
  2. โอน เล่ม ทะเบียน รถ มอ ไซ ค์
  3. หนี้ เสีย คือ

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*