Gabriel Jesus encerra jejum e Brasil vence a Arábia Saudita. Veja o gol

O camisa 9 voltou a marcar após passar a Copa em branco

A Seleção Brasileira disputou na tarde desta sexta-feira seu terceiro amistoso após a Copa do Mundo da Rússia. No Estádio King Saud, em Riade, Arábia Saudita, o time comandado pelo técnico Tite venceu a Seleção da Arábia Saudita por 2 x 0, com o primeiro gol aos 42 minutos do 1º tempo do atacante Gabriel Jesus – que fez seu primeiro jogo pelo Brasil após o torneio mundial – na última convocação ele não havia sido chamado, e o segundo aos 51 minutos pelo lateral Alex Sandro.

O lateral direito Fabinho, o zagueiro Pablo e o lateral esquerdo Alex Sandro, que não estiveram na Copa do Mundo, foram as novidades do time titular no amistoso. Ederson, Marquinhos e Casemiro, três remanescentes, completaram a defesa. No ataque, Gabriel Jesus voltou a jogar com a amarelinha e aproveitou para deixar sua marca após passar a Copa do Mundo sem marcar um golzinho nos 5 jogos e bastante contestado.

O Brasil jogou com: Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro (Walace), Fred (Lucas Moura) e Renato Augusto; Philippe Coutinho (Arthur), Neymar e Gabriel Jesus (Richarlison).

Veja o gol de G. Jesus abaixo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário