Fluminense de Feira confirma técnico para a temporada 2019

Através do seu site oficial, o Fluminense de Feira confirmou que o técnico Evandro Guimarães segue como treinador do clube para a temporada 2019. O profissional esteve a frente da equipe no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro e aposta em uma boa temporada no próximo ano, quando o clube novamente disputa a 4ª divisão nacional, porém, antes disputa o Campeonato Baiano que pode render acesso a outras competições como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Até então, os dirigentes estavam concentrando os seus esforços na montagem do elenco que vai contar alguns remanescentes desta temporada, mesclando com reforços já confirmados como os atacantes Vitinho e Reinaldo Alagoano, o meia Juninho Tardelli e o zagueiro Alysson.



Em relação ao técnico, a preferência sempre foi pela permanência de Evandro Guimarães, mas o presidente Zé Chico sempre deixou claro que dependia de conversas com o profissional cujo trabalho mais recente foi na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, comandando a Juazeirense. “Sempre deixamos clara a ideia de fazer com o Evandro (Guimarães) um projeto de pelo menos dois anos, mas logicamente que dependia de alguns ajustes. Chegamos a um bom termo, está tudo certo e ele segue conosco conforme planejamos”, disse Zé Chico.

Quanto ao fato do trabalho do profissional ser questionando por parte da torcida, o dirigente deixou clara a confiança no treinador. “É lógico que os resultados devem ser levados em conta, porém nada é feito da noite para o dia e mesmo se tratando de competições de ‘tiro curto’ é necessário um tempo para que as coisas aconteçam. Infelizmente os resultados agora não foram os desejados por nós e por ele também. Agora, estamos trabalhando para que 2019 seja diferente e confiamos na capacidade do treinador para comandar nosso time”, explicou o presidente em entrevista no site oficial

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário