Flamengo goleia e assume a vice-liderança do Brasileiro. Veja os gols

O colombiano Fernando Uribe foi o destaque do jogo

Três jogos abrem a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, sendo que apenas um deles foi finalizado. Em jogo realizado no Estádio do Maracanã, o Flamengo reafirmou a boa fase e venceu o Fluminense pelo placar de 3 x 0 e assim,  segue correndo para recuperar a liderança do torneio onde foi líder por 10 rodadas consecutivas antes da Copa do Mundo. Com o triunfo, o Urubu emplaca uma sequência de seis jogos sem derrota, sendo quatro vitórias e dois empates e se habita definitivamente com forte candidato para conquista do título da Série A. O Colombiano Fernando Uribe (2) e o zagueiro Léo Duarte marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, o rubro-negro do Rio de Janeiro agora contabiliza 55 pontos, supera o Internacional e se aloja na vice-liderança, um ponto abaixo do Palmeiras, atual líder, que neste domingo encara o Grêmio no Estádio do Pacaembu. Já o Internacional, hoje superado, enfrenta o São Paulo no Estádio do Beira-Rio às 16h deste domingo.

Na sequência da competição, o Flamengo no Estádio Durival Britto enfrenta o Paraná Clube, enquanto o Fluminense, novamente no Maracanã enfrenta o Atlético-MG.

Às 19h, agora no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Santos em plena recuperação no segundo turno, encara o Corinthians que mandará a campo um time reserva visando à decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o Cruzeiro. A rodada será finalizada às 21h, com o Bahia enfrentando o Paraná Clube no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Veja os gols



Jogos 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado
17h – Flamengo 3 x 0 Fluminense
19h – Santos x Corinthians
21h – Bahia x Paraná

Domingo
11h – Chapecoense x Vitória
16h – Vasco x Cruzeiro
16h – Palmeiras x Grêmio
16h – Internacional x São Paulo
19h – Atlético-MG x América-MG
19h – Atlético-PR x Sport

Segunda-feira
20h – Ceará x Botafogo

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*