Enderson vê o Atlético-PR como um adversário difícil e convoca a torcida

"Espero que a gente faça um grande jogo na quarta"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer duas seguidas na Série A e respirar mais aliviado, o Esporte Clube Bahia terá uma trégua na luta que trava no Campeonato Brasileiro para se dedicar integralmente à Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova no primeiro jogo das quartas de final da competição. A partida de volta acontecerá no dia 31, no mesmo horário, na Arena da Baixada. Aquele que sobreviver após os 180 minutos, enfrenta o vencedor do confronto entre Fluminense e Nacional, do Uruguai.

O técnico Enderson Moreira já está totalmente focado na partida contra o Atlético-PR que venceu 5 dos 6 jogos disputados na Sul-Americana, além disso, vive um grande momento no Brasileiro. Por isso o treinador tricolor trata como um “adversário difícil”. No entanto, quando sai do seu cercado, a situação muda. Nos últimos 5 jogos fora de casa na Série A, o Fucarão perdeu 4 partidas e empatou apenas uma, justamente a última contra o São Paulo.

“Adversário difícil, que tem conquistado muitos pontos no segundo turno, uma das equipes melhor classificadas. Vaga na Sul-Americana. É uma competição diferente. Espero que a gente possa fazer um grande jogo na quarta. A gente já convoca o torcedor para nos apoiar, e que a gente tenha condição de fazer uma grande partida”, afirmou o treinador.



Já o Esporte Clube Bahia conquistou dois feitos inéditos chegando nas oitavas e nas quartas pela primeira vez na história da Sul-Americana e chega embalado pelo bom momento e a recuperação na Série A. Mesmo atuando quase sempre com times mesclados, o Esquadrão eliminou Blooming, da Bolívia, goleando o segundo jogo, na Fonte Nova, por 4 x 0, o Atlético Cerro do Uruguai, vencendo aqui e empatando lá, além do Botafogo nas oitavas, vencendo em Salvador e perdendo no Rio, mas levando a decisão para os pênaltis onde brilhou o goleiro Douglas defendo duas penalidades.

Bahia divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo com o Atlético-PR

Deixe seu comentário