Em 2016, Vitória goleou a Chapecoense na Arena Condá e respirou

Chapecoense e Vitória, jogo chave para o time baiano

Chapecoense e Vitória se enfrentam no próximo Domingo às 11h, dando seqüência os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida chave para as duas equipes que lutam contra o rebaixamento. Na verdade trata-se de um autentico duelo de seis pontos, já que os clubes estão separados por apenas dois pontos na tabela de pontuação, o que significa que um triunfo simples remove o Esporte Clube Vitória do Z4, independente de resultados de terceiro.



No ano de 2016, o Vitória na época comando pelo técnico Argel Fucks, hoje no Coritiba, vivia situação semelhante, sofrendo e penando nas últimas posições caminhando em passos largos e direção da queda, No entanto, após golear a Chapecoense pelo placar de 4 x 1 na mesma Arena Condá em jogo da 28ª rodada da competição, com gols, Zé Love (2) Marcelo e Kieza respirou, pegou ar e ao final somou os benditos 45 pontos e se livrou do rebaixamento, com Internacional, Santa Cruz, Figueirense e América-MG embarcando na 2ª divisão.

Já a Chapecoense mesmo com a derrota inesperada acabou na décima primeira posição. Conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana e acabou sendo declarada campeã do torneio em virtude do trágico acidente aéreo que vitimou quase toda a delegação.

Deixe seu comentário