Elton comenta possibilidade de jogar improvisado na lateral-esquerda

"Coisas que acontecem no futebol", disse o volante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Léo, suspenso, o técnico Enderson Moreira terá dor de cabeça escolher um substituto da posição para montar o time do Bahia que enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (3), no estádio Nilton Santos, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso porque a primeira opção seria o zagueiro Everson, porém, o mesmo foi vetado pelo departamento médico e será desfalque nesta quarta-feira.

Com isso, o treinador pode optar pelo volante Elton para jogar improvisado na lateral-esquerda. O jogador comentou a possibilidade de jogar fora de sua posição de origem e destacou que o elenco é bom e pode suprir a ausência de Léo.

“Coisas que acontecem no futebol. Mas nosso elenco é bom. Quem o professor optar… Quem jogar na lateral vai estar fora de posição. Mas nessa situação que a gente está, todo mundo que for jogar ali tem que pensar que vai ajudar o Bahia. Quem for, vai ajudar o máximo. Todo jogo, a gente entrar para não deixar a equipe adversária atacar tanto. A gente conseguiu sair com dois gols na frente, eles marcaram um. Quando a gente pensou em tocar a bola, eles fizeram o primeiro gol, e complicou um pouco mais. O mais importante foi que saímos com o resultado a favor. Vamos lá com tudo, sabendo o que o que vai definir é agora, esse jogo. A gente não pode entrar lá com o resultado na mão, só atrás. Tem que entrar para jogar, botar a bola no chão, porque ase a gente marcar um gol, complica eles cada vez mais”, indicou.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário