Cruzeiro vence a Chapecoense e mantém o Vitória fora do rebaixamento

Dois jogos realizados hoje à noite fecharam as partidas da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo registrando ambos os resultados dentro do esperado. Um dele de grande importância para a manutenção do Esporte Clube Vitória fora da zona de rebaixamento e o segundo, praticamente confirmando o rebaixamento do Paraná Clube.

No Estádio independência, em Minas Gerais, sem oferecer maiores resistências, a Chapecoense caiu para o Cruzeiro que venceu com tranqüilidade pelo placar de 3 x 0, com o time mineiro construindo o triunfo ainda no primeiro tempo com gols marcados por Thiago Neves Arrascaeta e Dedé

Com o resultado, a Raposa recupera a 10ª posição no Brasileiro, agora com 40 pontos, e se prepara para enfrentar o Ceará na quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em jogo atrasado da 27ª rodada. Em caso de vitória, a equipe comandada por Mano Menezes ultrapassará na pior das hipóteses Fluminense (40) e Atlético-PR (40). O Santos, que está em sétimo (42), joga contra o Internacional nesta segunda, às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo complementará a 30ª rodada da Série A.

No Estádio Durival Britto, o Flamengo com a mesma tranqüilidade venceu o Paraná Clube pelo placar expressivo de 4 x 0. Com o resultado, o Flamengo reassume a vice-liderança da competição 58 pontos, 4 abaixo do Palmeiras que lidera a competição. Marcaram para o Flamengo Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado. Na seqüência do Campeonato o Flamengo vai receber o líder Palmeiras, no Maracanã; o Paraná vai visitar o Cruzeiro, no Mineirão.



Sábado
16h – América-MG 1 x 1 Grêmio
16h – Botafogo 0 x 1 Bahia
19h – São Paulo 0 x 0 Atlético-PR
19h – Sport-PE 2 x 1 Vasco

Domingo
16h – Vitória 2 x 2 Corinthians
16h – Fluminense 1 x 0 Atlético-MG
16h – Palmeiras 2 x 1 Ceará
19h – Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense
19h – Paraná 0 x 4 Flamengo

Segunda-feira
20h – Internacional x Santos

Após empate, Carpegiani cogita modificações: “Não sou muito teimoso”

Deixe seu comentário