Corinthians repete contra o Bahia, o time que empatou com o Vitória

Corinthians e Bahia se enfrentam no próximo sábado.

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação

O Esporte Clube Bahia está completamente focado para o jogo contra o Atlético Paranaense que acontece nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana, na Arena Fonte Nova.

Ultrapassada essa etapa, o tricolor de aço encontra o Corinthians, agora pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo sábado na Arena de propriedade do adversário, que não vive um bom momento.

Sem muitas opções, o técnico Jair Ventura deve repetir contra o Bahia o time que enfrentou e empatou em 2 x 2 contra o Vitória no último Domingo no Estádio do Barradão. Os atacantes Clayson e Roger, que entraram no segundo tempo da partida e receberam o terceiro cartão amarelo estão fora, mas não era a primeira opção do treinador. O volante Gabriel volta de suspensão e disputará um lugar no time com Douglas.



Faltando oito rodadas do término da competição, a equipe paulista ocupa o 12º lugar, com 36 pontos, a cinco do Ceará, ( um jogo a menos) Já o Bahia após vencer o Botafogo no Rio de Janeiro por 1 x 0, somou 37 pontos ocupando a décima primeira posição com um ponto e uma casa acima da tabela de pontuação considerando o seu adversário, tornando assim, em mais um duelo do Bahia valendo seis pontos.

Organizadas de Bahia e Vitória assinam manifesto contra o fascismo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário