Corinthians 2 x 1 Bahia: “A gente não soube se defender”, diz zagueiro

"Agora é levantar a cabeça e tentar recuperar os pontos"

O Esporte Clube Bahia poderia ter saído da Arena Itaquera na noite deste sábado com um ponto precioso, se não fosse sua defesa que não estava num dia inspirado, longo disso, bateu cabeça, e o Corinthians que não é besta nem nada, se aproveitou dos erros e vacilos defensivos do tricolor baiano para marcar duas vezes com o veterano Danilo. Clayton chegou a igualar para o Esquadrão convertendo pênalti, mas o experiente meia corintiano emendou uma bela bicicleta nos minutos finais para sacramentar o triunfo por 2 x 1.

Após a partida, o zagueiro Jackson admitiu que o Bahia não soube se defender e segurar a pressão do Corinthians, porém, ressaltou que agora é levantar a cabeça para tentar recuperar os pontos contra a Chapecoense.

“É de lamentar muito. A gente brigou tanto para poder empatar o jogo. Eles vieram para cima, e a gente não soube se defender. Agora é levantar a cabeça e tentar recuperar os pontos do Brasileiro contra a Chapecoense, em casa”, disse o zagueiro.



O Bahia só volta à campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, em Salvador, duelo de SEIS pontos na luta contra o rebaixamento. Porém, antes disso, encara o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0.

Confira os gols do jogo Corinthians 2 x 1 Bahia na Arena de Itaquera

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário