Com retornos, Bahia inicia preparação para jogo contra o Botafogo

O volante Elton e o zagueiro Everson estiveram no campo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia vira a chave e muda seu foco para a Copa Sul-Americana. Na manhã desta segunda-feira (1º), no campo 1 do Fazendão, o treinador Enderson Moreira comandou um treinamento técnico e tático, de olho no jogo de volta das oitavas de final da competição internacional, contra o Botafogo, às 21h45 de quarta-feira, no Rio de Janeiro.

 

De acordo com a assessoria do Bahia, o volante Elton e o zagueiro Everson, ausentes do último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, estiveram no gramado e participaram da atividade com bola. Quem também não enfrentou o Flamengo, mas por suspensão, foi o goleiro Douglas, que estará à disposição para o jogo desta quarta-feira (3), às 21h45, no Engenhão.

Enderson Moreira, no primeiro momento do treino, orientou os jogadores em um exercício de confrontos individuais, na entrada da grande área, com objetivo de aprimorar o 1×1 e finalizações. O goleiro Anderson foi a única exceção e desceu para treinar com os demais companheiros da posição.

Em seguida, o técnico separou o grupo em dois times para realização de uma atividade tática. Aqueles que iniciaram o duelo diante do rubro-negro carioca, na Fonte Nova, fizeram apenas um treino regenerativo entre fisioterapia e sala de musculação. O último treino antes da viagem para Rio de Janeiro acontecerá nesta terça (2), pela manhã, no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário