Com retorno e improvisação: Veja o provável Bahia para enfrentar o Botafogo

O lateral-esquerdo Léo é desfalque por suspensão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando a classificação inédita para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia reencontra o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição internacional. Como venceu o duelo de ida, por 2 x 1, na Arena Fonte Nova, o Tricolor Baiano joga pelo empate no Rio de Janeiro. O Botafogo, por sua vez, precisa de um triunfo simples por 1 x 0. Se devolver o 2 x 1, o time carioca leva a decisão para os pênaltis. Porém, em caso de triunfo por 3 x 2, o Esquadrão avança pelo critério do gol qualificado.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira terá o retorno do goleiro Douglas, que cumpriu suspensão automática no empate contra o Flamengo, sábado passado, pelo Brasileirão. Por outro lado, não contará com o lateral-esquerdo Léo, suspenso, além do zagueiro Everson, que foi vetado pelo departamento médico. O jovem defensor seria o substituto imediato para atuar improvisado na lateral-esquerda. Com isso, Enderson deve optar pelo volante Elton.

Obs: Lucas Fonseca, Gregore e Ramires não viajaram para o Rio de Janeiro

Com isso, o Bahia deve ser escalado com: Douglas, Nino, Tiago, Douglas Grolli e Elton; Nilton e Flávio; Elber, Vinicius e Zé Rafael; Gilberto.



Desfalques do Bahia: Léo (suspenso), Paulinho (não inscrito) e Everson (lesionado)
Pendurados: Não tem

BOTAFOGO X BAHIA
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 3/10/2018 – 21h45
​​Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ezequiel Brai Lovsky (ARG)
Onde ver: Globo, Sportv 2 e tempo real no LANCE!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário