Com novidade, Vitória se reapresenta e inicia treinos de olho no Paraná

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29) e iniciou os trabalhos visando o duelo do próximo domingo (4), contra o Paraná, às 17h, já em horário de verão, no Estádio Durival de Britto. O Leão é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 33 pontos.

De acordo com a assessoria do Vitória, o elenco trabalhou a parte técnica, aprimorando fundamentos para o duelo. Uma novidade também chamou atenção no treinamento: o retorno do atacante Luan Silva. Recuperado de lesão na coxa, o jovem talento rubro-negro foi integrado ao grupo e treinou normalmente. Luan Silva trabalhou a parte técnica e está à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.

Luan Santos, também recuperado de lesão na coxa, teve o mesmo destino do xará. Léo Gomes e André Lima estão na transição, sob o acompanhamento do assistente Lucas Penha.

O treino foi iniciado com um trabalho físico na musculação, além do core. Depois do aquecimento, o assistente técnico, Rodrigo Carpegiani, treinou pesado a parte técnica. Uma parte do grupo trabalhou jogadas rápidas no ataque, enquanto os demais treinaram chute a gol. Nesta terça-feira (30), o elenco treina em dois turnos.



Vitória vence o Internacional de virada pelo Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário