Vitória vence o Internacional de virada pelo Brasileiro de Aspirantes

Vitória agora joga por empate contra o Internacional no Barradão

Em jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, realizado na tarde desta segunda-feira (29), no Estádio Morada dos Quero-Queros, no município Alvorada, distante apenas 22 quilômetros de Porto Alegre (RS), o Esporte Clube Vitória após 90 minutos de um confronto equilibrado derrotou com o Internacional, atual campeão da competição, de virada pelo placar de 2 x 1.

O argentino Martín Sarrafiore abriu o placar para o Internacional aos 20 minutos ainda do primeiro tempo. Nickson empatou para o Vitória aos 10 minutos da etapa complementar, enquanto, Eron batendo e convertendo penalidade sofrida por Ruan marcou o gol do triunfo rubro-negro e seu nono gol se isolando na artilharia da competição.



O jogo de volta está agendado para acontecer em 8 de novembro, às 15h, agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Para avançar, o Leão aceita o empate sem prejuízo para a classificação.

O vencedor do duelo entre baianos e gaúchos enfrentará na grande decisão, o sobrevivente do confronto em Coritiba e São Paulo que também se enfrentaram nesta segunda-feira no Estádio Janguito Malucelli em Curitiba com triunfo do tricolor do Morumbi pelo placar de 3 x 0. O segundo acontece dia 8 no em São Paulo, com o paulista aceitando a derrota pelo placar de 2 x 0.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro de Aspirantes/Semifinal-Jogo de ida
Inter-RS 1 x 2 Vitória
Data: 29/10/2018
Horário: 15h
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, Alvorada (RS)
Árbitro: Roger Goulart, auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Max Augusto Guimarães Vioni (trio gaúcho)
Gols: Sarrafiore (INT) aos 23minm do 1º tempo; Nickson (VIT) aos 10min e Eron (VIT-pênalti) aos 33min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Ramon e Thales (INT), Hebert e Ronald (VIT)

INTER-RS: Keiller; Dudu (Bruno José), Thales, Roberto e Iago; Jeferson, Richard, Ramon (Vinícius) e Juan; Serrafiore (Netto) e Pedro Lucas (Álvaro). Técnico: Ricardo Cobalchini.

VITÓRIA: Caíque; Cedric, Léo Xavier, Bruno Bispo e Mateus; Ronald (Hebert), Alex Cruz (Farinha) e Jhemerson (Arroyo); Nickson (Cléber), Eron e Junior (Ruan Potó). Técnico: João Burse.

Em baixa: Centroavantes do Vitória não balançam as redes há 5 jogos

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. hidden wiki onion url
  2. TV Put On Wall Edinburgh
  3. click this link here now

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*