Com Lucas Ribeiro de titular, Brasil vacila e volta a empatar com o Chile

Zagueiro do Vitória foi titular no segundo amistoso

Foto: Rener Pinheiro / MoWA Press

O zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, foi pela primeira vez titular da Seleção Brasileira Sub-20 em novo amistoso realizado nesta segunda-feira (15). Em preparação para o Sul-Americano da categoria, o Brasil comandado pelo técnico Carlos Amadeu cometeu erros defensivos e após o 1 x 1 no primeiro jogo, voltou a empatar com o Chile, agora por 2 x 2, em Santiago.

Gabriel Menino, do Palmeiras, e Matheus Cunha, do RB Leipzig, marcaram os gols brasileiros na partida. Vinicius Junior (do Real Madrid), Rodrygo (do Santos, mas vendido ao Real) e Paulinho (do Bayer Leverkusen) foram deixados no banco.

O Brasil entrou jogando com: Vinícius, Vitinho, Rodrigo Guth, Lucas Ribeiro e Luan Cândido; Ederson, Gabriel Menino e Igor; Marquinhos Cipriano, Papagaio e Matheus Cunha.



Na segunda etapa, o Brasil fez três alterações e colocou Luan Vinícius (do São Paulo), Marcos Bahia (ex-Atlético-PR vendido para o Estoril, de Portugal) e Paulinho. Vinicius Junior e Rodrygo entraram na metade do segundo tempo e deram boa mobilidade para a equipe, que dominou as ações na reta final da partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário