Com apenas uma dúvida, Atlético pronto para enfrentar o Bahia pela Sul-Americana

Em treinamento realizado na tarde desta terça-feira, o Atlético Paranaense deu como encerrado os preparativos para o duelo contra o Bahia que acontece nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Na rodada passada pelo Campeonato Brasileiro, o Tiago Nunes poupou todos os titulares visando justamente o jogo contra o tricolor de aço, ainda assim, venceu o Botafogo de virada pelo placar de 2 x 1, portanto, o time terá força máxima diante do tricolor. Como venceu o jogo de ida, o Atlético-PR aceita até o empate sem prejuízo para o avanço em direção do Fluminense ou Nacional do Uruguai que fazem a outra partida das quartas de final.



De acordo o site oficial do time paranaense, a única dúvida do treinador está no meio-campo. Os volantes Lucho González, Bruno Guimarães e Wellington disputam duas vagas. No último jogo pela Sul-americana, os escolhidos foram Wellington e Lucho, mas o argentino foi sacado na segunda etapa para a entrada de Bruno Guimarães.

O Atlético-PR deve formar com Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

Sul-Americana: Bahia pronto para o 2º jogo decisivo contra o Atlético-PR

Postura e respeito é a fórmula para vencer o Bahia, diz técnico do Atlético-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário