Postura e respeito é a fórmula para vencer o Bahia, diz técnico do Atlético-PR

Bahia e Atlético se enfrentam na proxima quarta-feira em Curitiba

Em situação confortável já que venceu o Bahia no jogo de ida na Fonte Nova com um gol de Pablo, o Atlético Paranaense agora aceita qualquer empate sem que isto traga prejuízo para avançar até as semifinais da Copa Sul-Americana e enfrentar Fluminense e Nacional do Uruguai que fazem o segundo jogo também nesta quarta-feira.

Para Tiago Nunes, a equipe precisa manter a postura e o respeito para alcançar o objetivo.

“Construímos uma vantagem importante na primeira partida, mas que só terá valor se a gente merecer vencer o jogo da volta”, ressaltou o treinador. “Temos que ter todos os cuidados e muito respeito com o adversário”, complementou, em entrevista ao Site Oficial.

Se o Furacão sair de campo sem sofrer gol, a classificação estará garantida. Apesar disso, Tiago Nunes quer que a equipe mantenha o padrão de jogo demonstrado dentro de casa. “Temos que entrar em campo com o espírito voltado para tentar vencer. É o que a gente tem feito jogando nos nossos domínios”, destacou.

Nas 12 vitórias consecutivas jogando em casa, o técnico demonstrou bastante equilíbrio, com 32 gols marcados e apenas quatro gols sofridos.

“Jogando em casa, o nível de confiança é alto. A equipe consegue propor muito o jogo, com uma defesa sólida e um ataque potente”, frisou. “O equilíbrio é a palavra chave e espero que a gente possa manter isso”, concluiu.



Nem Jesus Salva o Paraná Clube, próximo adversário do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário