Sul-Americana: Bahia pronto para o 2º jogo decisivo contra o Atlético-PR

O elenco tricolor finalizou a preparação nesta terça

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o segundo duelo decisivo contra o Atlético Paranaense pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba. O elenco tricolor finalizou os preparativos nesta terça-feira (30/10), no CT do Coritiba.

Para avançar no tempo normal, o Esquadrão precisa de um triunfo por dois gols de diferença, ou um triunfo simples por um gol de diferença marcando dois ou mais gols (2×1; 3×2, 4×3…). Se devolver o 1 x 0 da ida, o tricolor leva a decisão para os pênaltis. Quem se classificar, enfrenta Fluminense ou Nacional-URU.

De acordo com a assessoria do clube, os jogadores realizaram a última atividade com bola nesta terça. Os atletas iniciaram o trabalho com uma série de exercícios voltados para os cruzamentos, cabeçadas e finalizações.

Enderson Moreira, logo depois, conversou com o grupo no centro do gramado, separou a provável equipe titular e iniciou um treino tático. Ele, com os titulares e reservas em campo, fez simulações de jogo nos setores ofensivos e defensivos, além dos lances de bola parada. Todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis no fim da atividade.



Veja a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Atlético-PR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário