Veja a provável escalação do Bahia para a decisão contra o Atlético-PR

Edigar Junio deve seguir na função de homem-gol

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá um retorno importante para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O meia Zé Rafael, que não enfrentou o Corinthians em jogo pelo Brasileirão por suspensão, retorna ao time e será titular na decisão que vale vaga na semifinal do torneio continental. O camisa 10, vice-artilheiro do time no ano com 11 gols, não balança as redes há 16 jogos. Quem também está de volta é o lateral-esquerdo Léo, que não atuou no jogo de ida contra o Furacão, já que estava suspenso.

O técnico Enderson Moreira não revelou os 11 titulares, porém, não deve contar novamente com o centroavante Gilberto, que segue se recuperando de lesão. Com isso, Edigar Junio permanece fazendo a função de homem-gol. Outro desfalque confirmado é o zagueiro Tiago que permanece na fase de transição após se recuperar de lesão. De resto, a equipe não tem novidade, a não ser o que o treinador resolva aprontar algo.

O Bahia deve ser escalado com: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Zé Rafael, Ramires e Vinícius (Élber ou Paulinho); Edigar Junio.



O Atlético-PR venceu a partida de ida, em Salvador, por 1 a 0. Para avançar no tempo normal, o Esquadrão precisa de um triunfo por dois gols de diferença, ou um triunfo simples por um gol de diferença marcando dois ou mais gols (2×1; 3×2, 4×3…). Se devolver o 1 x 0 da ida, o tricolor leva a decisão para os pênaltis. Quem se classificar, enfrenta Fluminense ou Nacional-URU.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário