Com a campanha “Você é F***!” Fortaleza espera 100 mil no Castelão

Fortaleza com um pé no acesso para Série A

Com um pé na Série A justamente no ano do seu centenário, a direção do Fortaleza lançou o “Desafio dos 100 mil” para os jogos que o clube fará em casa em seqüência: Paysandu, no dia 20 de outubro, e contra a Ponte Preta, no dia 26. A proposta é obter uma média de 50 mil em cada partida.

Para ajudar a alcançar a meta, o clube investiu campanha de marketing “Você é F***! Você é Fortaleza”, em propaganda divulgada em veículos de massa, propagada também nas redes sociais do clube.



De acordo com a diretoria do Fortaleza, a campanha foi programada para atingir todas as camadas de torcedores. De todas as idades e classes. O objetivo, diz o clube, é mostrar a “importância de quem veste essa camisa. E trazer de volta a campo até mesmo os torcedores mais afastados”.

“Esta campanha, antes de mais nada, é pra valorizar o principal responsável por trazer o clube até aqui: nosso torcedor. Sem eles o Fortaleza não estaria na atual condição . Nossa torcida é fora da curva. E vai fazer a diferença agora também nessa reta final”, afirmou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Parte da meta do jogo contra o Paysandu já foi alcançada. Até esta terça-feira (16), o clube anunciou ter vendido mais de 22 mil ingressos. O dado não conta com os 21 mil sócios-adimplentes que o clube possui.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário