Brasileiro pode ter um novo líder e Vitória fora do Z4 nesta sexta-feira

Vencendo, Vitória pula fora do Z4 e acende velas

Em virtude das eleições que acontecem no próximo domingo, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi fatiada em quatro etapas. Os jogos começam nesta sexta-feira, prossegue no sábado, sendo finalizada na próxima terça-feira. Hoje à noite, acontecem três jogos, sendo que dois deles de acordo os resultados, podem modificar a composição do G4, com um novo líder assumindo o posto, isto na hipótese bem provável de um triunfo do Internacional sobre o Sport-PE em que jogo que acontece em Recife, às 19h.

Na luta contra o rebaixamento ainda que em caráter provisório, o Esporte Clube Vitória tem a chance de dormir fora da zona de aflição. Caso derrote o Santos, o time baiano assume a décima terceira posição e na sequência acende vela contra a concorrência. As chances são boas, já que os adversários acima de tabela ou enfrentam adversários duros, é o caso do Bahia que pega o Grêmio ou somente jogam na próxima segunda-feira e terça.



A primeira partida será às 19h (de Brasília), na Ilha do Retino, no Recife (PE). O Rubro-Negro pernambucano recebe o Colorado e a partida vale muito para os dois times. O time da casa está na zona de rebaixamento, na incômoda 19ª colocação, e tem 24 pontos. O duelo marca a estréia de Milton Mendes no comando da equipe no estádio rubro-negro.

O Internacional também encara a vitória como fundamental. O Colorado está na segunda colocação, com 53 pontos, e pode passar o líder Palmeiras e dormir na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians na zona neutra da tabela de classificação recebe o Flamengo em São Paulo às 21h. O jogo marcará verdadeiramente a estréia de Dorival Júnior no Flamengo já que no jogo contra o Bahia desembarcou em Salvador horas antes do jogo. O Mengo é o quinto colocado, com 49 pontos. Vencendo assume a terceira posição.

Rodada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro x Ceará ( Sem data ainda definida)

Sexta-feira
Vitória x Santos
Sport-PE x Internacional
Corinthians x Flamengo

Sábado
Atlético-PR x América-MG
Chapecoense x Atlético-MG
São Paulo x Palmeiras
Grêmio x Bahia

Segunda-feira
Fluminense x Paraná

Terça-feira
Botafogo x Vasco

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*