Bahia reforçado para o duelo contra o Grêmio no Rio Grande do Sul

Jogadores viajaram para Porto Alegre nesta quinta

Após conquistar a classificação inédita para as quartas de final da Copa Sul-Americana, superando nos pênaltis o Botafogo, no estádio Nilton Santos, o Esporte Clube Bahia agora se prepara para um novo desafio no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Grêmio, às 21h de sábado, na Arena do Grêmio.

Para o jogo, o Esquadrão estará reforçado de sete jogadores que não participaram do jogo no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (04), em Salvador, este grupo treinou pela manhã e viajou depois do almoço para capital gaúcha: Bruno, Paulinho, Léo, Lucas Fonseca, Ignácio, Gregore e Ramires.

Bruno, Lucas Fonseca, Gregore e Ramires devem ser titulares diante do Grêmio. O primeiro não pode jogar a Sul-Americana e os três últimos foram poupados.

VEJA AQUI COMO O BAHIA DEVE JOGAR

AUSÊNCIAS



Por outro lado, o zagueiro Douglas Grolli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não pode atuar. Outro jogador que está fora do compromisso em Porto Alegre é o zagueiro Tiago, com dores na coxa. Os dois, após classificação na Copa Sul-Americana, retornaram para capital baiana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário