Bahia pronto para a 1ª decisão contra o Atlético-PR pela Sul-Americana

O atacante Gilberto e o zagueiro Tiago são desfalques

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto e preparado para os primeiros 90 dos 180 minutos decisivos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Atlético-PR nesta quarta, às 21h45, na Arena Fonte Nova e depois na quarta da semana que vem, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba. Na tarde desta terça (23, o técnico Enderson Moreira mandou o último treinamento e finalizou a preparação.

Depois do jogo de sábado, diante do Botafogo, o comandante do Esquadrão teve apenas duas atividades com bola antes deste duelo contra o Atlético Paranaense, em Salvador. Nesta terça, no segundo e último dia de preparação, o elenco iniciou os trabalhos no auditório. O elenco foi apresentado ao sistema do árbitro de vídeo, que também será utilizado pela Conmebol nesta reta final de Sul-Americana, de acordo com informações da assessoria do tricolor baiano.

Em campo, no primeiro pedaço da atividade, Enderson orientou os atletas durante um treinamento técnico, com foco nos cruzamentos e finalizações. No segundo momento, já utilizando o campo inteiro, ele separou titulares e reservas para comandar um treino tático. Ele trabalhou diversas situações de jogo e fez alguns testes naquele time que vai iniciar o jogo na Fonte Nova.

Por último, uma parte do elenco exercitou cobranças de faltas e, na outra meta, outros atletas treinaram cobranças de pênaltis. O zagueiro Tiago, no campo 1, intensificou o treinamento físico e técnico, enquanto Gilberto e Élber ficaram na fisioterapia. Os dois últimos, inclusive, são dúvidas para pegar o Atlético-PR.

Atlético-PR critica gramado da Fonte Nova. Veja também abaixo



Gramado da Fonte Nova com buracos e em péssimas condições, relata Atlético-PR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário