O Atlético-PR desembarcou em Salvador ontem (22) por volta das 21h, para o primeiro duelo das quartas de final da Conmebol Sul-Americana, contra o Bahia, em duelo que acontece às 21h45 de quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta está agendado para o dia 31 [quarta-feira], às 21h45 na Arena da Baixada, em Curitiba. Vale lembrar que na Copa Sul-Americana o gol qualificado é utilizado como critério de desempate.
O duelo entre Bahia e Atlético-PR será a estreia do novo gramado da Arena Fonte Nova, recentemente substituído no entanto, ainda sem uso, o time paranaense fez o reconhecimento nesta terça-feira à tarde e não gostou do que viu.
De acordo o site oficial do time paranaense, o gramado está em péssimas condições, com buraco, além disso, com algumas placas de grama soltas. Ainda segundo o site, clube enviará um ofício relatando as condições do gramado para a Conmebol e a CBF.
O capitão do Atlético, Paulo André foi mais duro ainda. Segundo o jogador, o gramado está simplesmente uma vergonha. Já o técnico Tiago Nunes também meteu a boca ao dizer que o gramado está simplesmente “horrível”.
A delegação do Atlético ficou menos de quinze minutos na Fonte Nova, tempo suficiente para sair esculhambando. De lá toda a delegação se dirigiu para o Estádio do Barradão onde fará o apronto para enfrentar o Bahia
Veja as impressões do pessoal do Paraná sobre o gramado
Enderson Moreira convoca torcida do Bahia para o jogo contra o Atlético-PR