Autor de gol contra o São Paulo deve desfalcar o Botafogo contra o Bahia

O volante Jean deixou o campo sentindo dores

O Botafogo deve ter uma baixa por lesão para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Nilton Santos, válido pelos últimos 90 minutos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Autor do primeiro gol botafoguense no domingo, em empate por 2 x 2 contra o São Paulo, o volante Jean sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo chorando aos 46 minutos do primeiro tempo dando lugar à Matheus Fernandes.

Apesar de ser quase um desfalque confirmado, o jogador será reavaliado e ainda é dúvida para o confronto contra o Bahia. O técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva, falou sobre a situação do atleta.

“(Jean) Está sentindo muitas dores, mas vamos avaliar com calma para ver como será o aproveitamento dele na sequência. A saída do Jean fez a gente perder volume defensivo. Talvez seja o único com esse volume de marcação no nosso elenco. Gustavo, Matheus e Lindoso são mais criadores do que pegadores”, disse o treinador.

Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, o Bahia joga pelo empate na volta. Já o Botafogo precisa de um triunfo simples por 1 a 0. Se vencer por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Triunfo carioca por 3 x 2, a classificação é do tricolor pelo critério do gol qualificado.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário