Atacante do Vitória comemora triunfo em confronto direto contra a Chape

"Fizemos o que o professor pediu na semana", disse

Foto: Moysés Suzart/EC Vitória/Divulgação

O Esporte Clube Vitória obteve na manhã deste domingo um triunfo daqueles listados entre os fundamentais para o futuro do clube na primeira divisão do futebol nacional. Dominando completamente a Chapecoense, mesmo atuando a Arena Condá, o Leão venceu o time do técnico Guto Ferreira pelo placar de 1 x 0 com gol de Lucas Fernandes aos 37 minutos do primeiro tempo, quebrando uma sequência de 4 derrotas consecutivas que gerou como consequência, a bendita saída da zona de rebaixamento em um momento crucial da competição. Além, disso, o clube conquistou sua segunda vitória fora de casa em um universo de 15 jogos.

Após o jogo, em entrevista ao Canal Premiere, o atacante Erick, um dos destaques da partida dando o passe para o gol de Lucas Fernandes, comemorou a vitória em confronto direto contra a Chapecoense e o fim do jejum de quatro jogos sem vencer.

“Foi uma vitória importante, confronto direto. Fizemos o que o professor pediu na semana. Agora é se preparar pensando no Corinthians. A gente joga para atacar e ganhar o jogo. Graças a Deus fomos felizes, fizemos o gol e saímos com a Vitória”, disse.



Com o resultado, o Esporte Clube Vitória ganhou fôlego e esperança na tabela de pontuação quando superou em único embalo, Ceará, América-MG, Vasco e a própria Chapecoense. Soma 32 pontos e sobe para a décima quarta posição e na tabela de classificação. O próximo adversário do Leão é o Corinthians, em jogo agendado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Veja os melhores momentos de Chapecoense 0 x 1 Vitória na Arena Condá

Deixe seu comentário