Alvo do Palmeiras, zagueiro da Seleção pode trocar a Inter pelo Porto

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia sendo um dos homens de confiança do técnico Tite, o zagueiro Miranda pode deixar a Inter de Milão. Aos 34 anos, o defensor tem o contrato encerrando e pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro. Interessados não faltam. O jogador foi sondado pelo Porto, de Portugal. O ex-meia Deco, que já teve uma passagem de sucesso pelo clube português, é quem cuida da carreira do compatriota.

A Internazionale tenta chegar a um acordo para renovação de contrato, ao menos por mais uma temporada, no entanto, o jogador parece disposto a mudar de ares. Até aqui, na atual temporada, Miranda foi titular em quatro dos oito jogos do clube na Série A italiana. Nas contas do treinador Luciano Spalletti, o defensor está hoje atrás do eslovaco Skriniar, 23 anos, e do holandês De Vrij, 26, ambos mais novos e com potencial para se firmarem.



Sobre o interesse do Palmeiras, o jogador teve conversas com o diretor de futebol Alexandre Mattos, no entanto, não é o desejo da família retornar ao Brasil no momento. Segundo Miranda, a conversa não evoluiu.

“Palmeiras hoje é uma potência em termos financeiros e de estrutura. É um dos clubes que mais cresceram nos últimos anos, é uma potência, normal vir atrás de jogadores em alto nível na Europa. Tive conversas com alguém ligado ao Palmeiras, mas expliquei minha situação, e a conversa não evoluiu”, disse, em entrevista ao canal Pilhado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário