Zé Rafael rebate vaias da torcida do Bahia “Não sou de ferro. Canso também”

Ele ressaltou ainda que voltará a fazer gol e será aplaudido

O meia Zé Rafael teve uma atuação bem abaixo do que se espera dele neste domingo no empate por 1 x 1 contra o Palmeiras, é verdade, mas não podemos mascarar que ele também carrega esse time do Bahia nas costas por vários jogos. Por isso considero as vaias de PARTE da torcida direcionadas ao camisa 10 injustas. Um jogador que é artilheiro da equipe, com 11 gols, e se dedica ao máximo dentro de campo mesmo jogando praticamente TODAS as partidas desgastado, sendo o atleta mais presente dentro das quatro linhas (com 54 jogos) e um dos que mais se esforça fisicamente.

As vaias ganharam força em um contragolpe puxado por Ramires em que Zé Rafael demorou a correr para participar da jogada e deixou o companheiro de time isolado no campo de ataque. O coro já vinha sendo ensaiado antes disso após erros de passe e finalizações. No entanto, o jogador justificou a má atuação. Na zona mista, quando deixou o vestiário do estádio, ele rebateu dizendo que sentiu o cansaço e mesmo assim precisou permanecer em campo. Ressaltou ainda que logo voltará a fazer gol e será aplaudido.

VEJA ABAIXO



– Se as vaias foram para mim, vou fazer o quê? Posso fazer nada. Estou dando o meu melhor. Senti o cansaço. A última substituição era para eu sair. Mas Elton sentiu a questão muscular e tive que continuar em campo. Não sou de ferro. Canso também. Vou continuar trabalhando, críticas são assim. Daqui a pouco vou voltar a fazer gol, decidir jogos e a torcida vai aplaudir. Não é a parte física. Não tem como sentir. São quase 60 jogos no ano. Se falar que não vou cansar, estarei de sacanagem. Temos um calendário apertado. Tivemos a semana para ajustar, estamos sobrecarregados, mas nossa parte física está inteira. O Palmeiras roda o elenco toda hora. Nossa equipe joga praticamente com os mesmos jogadores o ano todo. Nossa equipe está bem, o Palmeiras é uma grande equipe. Fizemos um bom jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário