Zé Rafael comenta incômodo na coxa e não sabe se enfrenta o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Um dos jogadores do elenco com mais presenças em campo pelo Bahia, o meia Zé Rafael vem sentindo essa maratona na reta final da temporada. Nesta quinta-feira, contra o Botafogo, o camisa 10 deixou o campo por conta de um incômodo na coxa e agora é dúvida. O jogador falou sobre o cansaço devido a sequência de jogos e avisou que será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Vasco, na próxima segunda-feira (24), pelo Campeonato Brasileiro.

“O ano puxado que a gente vem tendo, sem pré-temporada, sem tempo para treinar e fortalecer, alguns atletas vão começar a sentir, é normal. O cansaço vai bater uma hora. Espero que sim [possa jogar]. Vamos ser reavaliados amanhã. Não posso falar nada ainda, mas se Deus quiser, ter condições para segunda-feira”, disse.



Zé Rafael também falou a atuação da equipe, ressaltou que não foi uma noite brilhante, porém, parabenizou a equipe pelo resultado.

“Acho que hoje não foi uma noite brilhante, futebol às vezes acontece. Tem vezes que a gente atropela o adversário e acaba empatando e tem dias que a gente não joga bem, como foi hoje, e acaba vencendo. Futebol é assim, tem essas surpresas, mas nossa equipe está de parabéns pelo resultado”, finalizou.

Deixe seu comentário