Zagueiro do Vitória feliz com a convocação para a Seleção Brasileira

O zagueiro Lucas Ribeiro é o novo jogador do Esporte Clube Vitória convocado para a Seleção Brasileira SUB-20. O jogador foi um dos chamados para os dois amistosos preparatórios para o Sul-Americano Sub-20. A convocação aconteceu nesta sexta-feira (21) pelo técnico Carlos Amadeu, que já vinha monitorando o atleta desde os jogos dos times sub-20 e sub-23 do Vitória.

“É um sonho de todos que trabalham com o futebol ser convocado um dia. Graças a Deus trabalhei forte e a oportunidade chegou. Agora é agarrar, mostrar meu trabalho lá dentro e continuar. Só progresso”, comentou o zagueiro, após ser informado pelo Diretor Executivo de Futebol, Jorge Macedo em entrevista ao site oficial do Leão.

Ciente que não contará com o zagueiro por ele promovido a titular do profissional, o treinador Paulo Cézar Carpegiani comentou com alegria a convocação de Lucas Ribeiro.



“Nós, da comissão técnica, ficamos satisfeitos quando temos um jogador convocado. É motivo de reconhecimento do trabalho não somente de uma comissão, mas principalmente do jogador. Estão concentrados e escolhidos ali (seleção) os melhores desta idade e categoria. É um motivo de satisfação nossa e, principalmente, pelo jogador, seus familiares, seus conhecidos, enfim, todo grupo se sente bastante gratificado” em entrevista ao site oficial do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário