Volante prevê jogo difícil contra o Vitória, mas confia no triunfo do Ceará

Lutando para sair da zona do rebaixamento, o Ceará já está focado no confronto direto contra o Esporte Clube Vitória, que será realizado no próximo sábado, às 16h, no Castelão, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Edinho, que se tornou um dos destaques do time desde a chegada de Lisca, prevê um duelo difícil contra o Vitória, mas confia no triunfo do Vozão com a ajuda da torcida.

“Não fico muito apegado aos números. Quero é ajudar o Ceará a subir na tabela. O trabalho do Lisca tem que ser ressaltado, a equipe joga muito organizada em campo e isso facilita dentro de campo. Teremos um jogo difícil semana que vem dentro de casa diante do Vitória, mas confiamos muito na força da nossa torcida para ajudar a conquistar mais três pontos”, afirmou.



Na 18ª colocação com 24 pontos, o Ceará vem de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Já o Vitória, com o triunfo sobre o Vasco, chegou aos 29 pontos e subiu para a 12ª posição. São quatro jogos sem perder e sem tomar gol, com três triunfos (todos no Barradão e por 1 x 0) e um empate contra o Fluminense fora.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário