Vitória x Corinthians, hoje às 21h, no Barradão, pelo Brasileiro Sub-20

Leão precisa de um triunfo simples para avançar de fase

Foto: CBF

Nesta quarta-feira (19), o Esporte Clube Vitória tem uma decisão contra o Corinthians-SP, no estádio Barradão, valendo a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. A entrada será franca e o jogo terá início às 21h.

Com 7 pontos ganhos, o Vitória é terceiro colocado do Grupo E, enquanto seu adversário ocupa a segunda posição com dois pontos a mais. Resumindo: com uma vitória, o rubro-negro estará garantido na semifinal. O Palmeiras, com 10, já está classificado e nesta quarta cumprirá tabela diante do eliminado Inter-RS (1 ponto), em São Paulo.

Com um treino tático no campo 6 do CT Manoel Pontes Tanajura, o comandante rubro-negro Laelson Lopes aprontou o time e trabalhou, exaustivamente, as bolas paradas. Exceto o goleador Eron, que voltou a atuar pelo time Sub-23, Laelson contará com a força máxima para o decisivo jogo. O zagueiro Carlos, após cumprir suspensão, fica à disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA E JOGO AO VIVO



Vitória x Corinthians-SP
Campeonato Brasileiro Sub-20 (6ª rodada)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19 de setembro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira, auxiliado por Daniella Coutinho Pinto e Juliana Amaral Conceição dos Reis (trio baiano).

AO VIVO – Vitória x Corinthians – 19/09/2018 – Brasileiro Sub-20

Deixe seu comentário